Logo Folha de Pernambuco

Copa do Mundo

Recife garante a festa da torcida no segundo jogo da Seleção

Orquestras de frevo, Spok e Banda Faringes da Paixão agitam os torcedores a partir das 10h30

Jogo do Brasil em telão no Cais da Alfândega, no Bairro do RecifeJogo do Brasil em telão no Cais da Alfândega, no Bairro do Recife - Foto: Marcos Pastich / Pcr

WhatsApp Image 2022 11 24 at 19.56.41Nesta segunda (28), a Seleção Brasileira entra em campo para encarar a Suíça, em duelo válido pela segunda rodada da Copa do Mundo. Assim como diante da Sérvia, os torcedores interessados em acompanhar o jogo na rua, terá uma programação especial no bairro do Recife.

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, mais uma vez, vai garantir a programação da Copa Recife do Mundo, com telão e atrações como orquestras de frevo, Spok e Banda Faringes da Paixão, para embalar a torcida canarinha, no Cais da Alfândega e na Praça do Arsenal. A festa verde e amarela começa às 10h30.

No Cais da Alfândega, a torcida será recebida com os acordes infalíveis do frevo, executados pela Orquestra Tangarás. Na sequência, a partir das 11h30, Spok subirá ao palco para embalar a expectativa dos torcedores, em show com uma hora e meia de duração. Após o jogo, o brega da banda Faringes da Paixão promete ainda mais emoção para os corações do público. 

No Arsenal, a Orquestra Felicidade dará início à programação, às 11h30, já com o pé direito. Depois da partida, a Orquestra Acorda Gente espalhará seus acordes na festa canarinha, a partir das 15h.

Cais da Alfândega

10h30 - Orquestra Tangarás
11h30 - Spok
18h - Faringes da Paixão

Praça do Arsenal

11h30 - Orquestra Felicidade
18h - Orquestra Acorda Gente

Veja também

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano
Futebol

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália
Tênis

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália

Newsletter