Vôlei

Recife Vôlei enfrenta o Curitiba em busca do terceiro lugar na Superliga B

Partida acontece neste domingo (7), às 16h, no Ginásio da AABB

Mari Casas, central do Recife Vôlei, foi um dos destaques da campanha pernambucana na SuperligaMari Casas, central do Recife Vôlei, foi um dos destaques da campanha pernambucana na Superliga - Foto: Divulgação/Recife Vôlei

O Recife Vôlei entra em quadra, neste domingo (7), em mais uma decisão. A equipe enfrenta o Curitiba, às 16h, na luta pela medalha de bronze na Superliga B 2024. O confronto, desta vez, será no ginásio da AABB, no Recife. Os ingressos serão limitados e já estão sendo vendidos no site www.ticketsimples.com pelo preço único de R$ 10. Os portões serão abertos com uma hora de antecedência.

Apesar de não ter conquistado o acesso para a Superliga A, o Recife Vôlei enfrenta o Curitiba para fechar a temporada com vitória. O técnico Adalberto Nóbrega não deu descanso ao elenco durante toda a semana. Pelo contrário, as atletas treinaram todos os dias em dois expedientes. “Estamos fazendo uma campanha muito importante para o vôlei recifense e nordestino. Vamos entrar em quadra em busca de uma vitória importante que vai nos colocar entre as três melhores equipes da Superliga B. Este é um avanço muito importante para um projeto que tem menos de dois anos de existência”, afirmou o técnico Adalberto Nóbrega.

A central Nati Martins aproveitou a folga entre um treino e outro desta semana para convocar a torcida para o jogo deste domingo. “Essa partida será muito importante para nossa equipe. Vamos em busca deste terceiro lugar e contamos muito com o apoio do torcedor. Vamos transformar a quadra da AABB em um caldeirão para conquistarmos o resultado”, afirmou.

O jogo contra o Curitiba será o último do Recife Vôlei na temporada 2023/2024. A intenção é ter um breve recesso após o confronto deste domingo e dentro de poucas semanas já iniciar as tratativas para a disputa da próxima edição da Superliga B 2025.

Veja também

Aryna Sabalenka vence Jessica Pegula e conquista seu primeiro US Open
Tênis

Aryna Sabalenka vence Jessica Pegula e conquista seu primeiro US Open

Fenômeno brasileiro de 15 anos, Gui Kury conquista título mundial de skate vertical em Roma
Skate

Fenômeno brasileiro de 15 anos, Gui Kury conquista título mundial de skate vertical em Roma

Newsletter