Recuperado, Caio Dantas vira opção para Hélio dos Anjos contra Operário
Retorno do centroavante reforça setor ofensivo do Timbu
O elenco do Náutico viajou na última quarta-feira (29), com destino a Curitiba e realizará o último treinamento visando o confronto com o Operário no CT do Coritiba. A principal novidade entre os atletas alvirrubros é a volta do atacante Caio Dantas, após 44 dias em recuperação
Artilheiro da Série B em 2020, Caio foi contratado para suprir uma carência no setor ofensivo. O centroavante do Timbu sofreu uma lesão muscular no confronto contra o Cruzeiro nos Aflitos, no último dia 17 de agosto, desde então, esteve realizando trabalhos de recuperação no DM. Desde de chegou aos aflitos.
Leia também
• Sem ser inscrito pelo Sport, Jeferson pode acertar com o Náutico
• Após estreia, Jaílson evita comparações entre momentos de Santa Cruz e Náutico
• Náutico perto de acerto com volante Matheus Jesus
Até o momento, jogou apenas três jogos com a camisa do Náutico. Por coincidência, Hélio dos Anjos comandou a equipe na última vez em que o atacante esteve em campo, e pediu o desligamento logo após o revés. O atleta não chegou a atuar sob o comando de Marcelo Chamusca.
Para o embate desta sexta-feira (01), às 21h30, o Timbu terá que lidar com a ausência de Jean Carlos, que cumprirá suspensão devido ao terceiro amarelo. Já o Operário, irá a campo sob o comando de um técnico interino, já que o treinador Matheus Costa foi recentemente desligado do Fantasma.