Futebol

Recuperado de lesão na coxa, Eduardo Teixeira pode retornar diante do Botafogo

Meia disputou apenas quatro jogos pelo Náutico até o momento na temporada, sendo a última vez contra o Vera Cruz, no dia 17 de fevereiro, pelo Pernambucano

Eduardo Teixeira, meia do NáuticoEduardo Teixeira, meia do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

Após mais de um mês desde a última vez que entrou em campo, no dia 17 de fevereiro, contra o Vera Cruz, no Campeonato Pernambucano, o meia Eduardo Teixeira voltará a ser relacionado pelo Náutico. Recuperado de uma lesão na coxa que o tirou dos gramados nos últimos jogos, o atleta vai integrar o grupo que enfrentar o Botafogo/PB, quarta (23), no Almeidão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

“Fico feliz de voltar para ajudar a equipe. Venho trabalhando para me aproximar dos 100% fisicamente. Se ele (técnico Felipe Conceição) optar por mim, espero contribuir da melhor maneira”, afirmou. 



Nesta terça (22), o Náutico conseguiu a liberação de ingressos para a torcida visitante - anteriormente, apenas os mandantes estavam com entrada permitida no jogo. Porém, por determinação do Ministério Público da Paraíba, os alvirrubros que forem ao estádio não poderão usar a camisa do time, qualquer item que faça alusão ao Timbu (bandeira, faixa, charangas, etc) ou com vestimentas nas cores vermelha e branca.

“Essa é uma semana decisiva pra gente conseguir passar de fase e quem sabe conquistar o título. Nossa torcida será importante nisso. Estávamos sofrendo por não ter a presença deles, mas com esse apoio ficamos mais fortes para conseguirmos os objetivos”, reforçou. 

 

Veja também

"Pelada dos Médicos" celebra longevidade
Futebol

"Pelada dos Médicos" celebra longevidade

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Newsletter