Referência em zen budismo, Monja Coen se irritou com Tite
Ela postou dois vídeos no Instagram criticando a lista de batedores de pênaltis
A eliminação precoce da Seleção Brasileira da Copa do Mundo deixou muita gente triste e até irritado, até mesmo quem é conhecido por ser calmo e tranquilo. É o caso da Monja Coen, referência em zen budismo.
Ela compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram em que se irrita com Tite, técnico do Brasil, e com a lista de batedores de pênalti.
"Eu queria saber quem foi que escalou esse povo para os pênaltis. Por que o anthony não estava lá? Por que o Pedro? Por que Neymar não marcou pênalti?", questionou.
Em outro trecho, ela critica o fato de Rodrygo, que tem apenas 21 anos, ter iniciado as cobranças. Rodrygo não converteu o pênalti.
Leia também
• Eliminação para a Croácia é a 5ª consecutiva do Brasil para europeus em Copas
• Nos pênaltis, Brasil perde para Croácia e dá adeus de forma precoce à Copa do Mundo
• Da euforia à tristeza: torcida vive misto de emoções na derrota do Brasil
"Por que colocaram esse menino loirinho que acabou de entrar? Não tá com condição. Não tem emocional. Que vergonha", disse na sequência.
Sobrou até pra Alisson
Coen não poupou nem o goleiro Alisson Becker das críticas. "Ele estava sem fazer nada. Ele teve pouquíssimas defesas, estava frio", disse. "Ele não foi capaz de defender um único pênalti", completou.
Meme nas redes
Apesar da frustração com o resultado, os torcedores não perderam a oportunidade de rir do momento, já que até a Monja ficou com raiva.
"A Monja Coen está brava, vocês têm noção do que vocês fizeram?", disse um torcedor.
"Parabéns, Tite, você tirou a paz até da Monja", disse outro.
Já tem tabela para acompanhar a Copa? Imprima a sua