Futebol

Mais dois zagueiros e dois atacantes: Pivetti analisa busca do Náutico por reforços

Timbu está ativo no mercado para ampliar leque de opções para a Série C do Campeonato Brasileiro

Bruno Pivetti, técnico do NáuticoBruno Pivetti, técnico do Náutico - Foto: Gabriel França/CNC

Os próximos dias devem ser de novidades para o Náutico na chegada de mais reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Bruno Pivetti comentou a busca do clube para ampliar o leque de opções no elenco, citando as posições mais necessitadas e as dificuldades no mercado envolvendo as negociações.



Um dos focos do Náutico é a zaga. Principalmente após as saídas de Rafael Vaz e Guilherme Matos. Por isso, o Timbu foi atrás do zagueiro Islan, ex-Novo Hamburgo. E não para por aí. 

“Com a saída de alguns jogadores, essa é uma posição que precisamos. Esperamos a vinda de pelo menos mais dois zagueiros. Estamos monitorando o mercado e conversando com alguns nomes, mas não é fácil porque agora vai abrir a janela da Série B. Quanto mais resolvermos essas questões de maneira interna, menos nos atrapalha na negociação de mercado”, citou Pivetti.

O ataque também deve ganhar algumas caras novas. Mudança também motivada pela saída de alguns atletas do setor ofensivo como Leandro Barcia e Thiago Lopes. “Precisaremos de pelo menos mais dois atacantes também para ficar com o grupo equilibrado, nos fortalecendo para buscar a vaga entre os oito e depois o acesso”, analisou.

Recentemente, o Náutico trouxe o lateral-direito Mateus Ludke, que inclusive já estreou e como titular, na vitória alvirrubra por 2x1 diante do Confiança, nos Aflitos.

 

Veja também

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Newsletter