Regularizado, Martelotte está liberado para estrear pelo Santa Cruz
Treinador comandará a equipe no jogo contra a Jacuipense, pela S
O nome do técnico Marcelo Martelotte foi publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (13) e está liberado para estrear pelo Santa Cruz, domingo (15), no Valfredão, contra a Jacuipense, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O profissional estreará pela equipe após a saída de Leston Júnior, demitido após fazer críticas ao clube com relação aos atrasos salariais.
"Tivemos um aproveitamento bom do pouco tempo (de trabalho). O mais importante é passar alguns conceitos para acrescentar o que vinha sendo feito, sem rupturas drásticas do que vinha acontecendo. Os jogadores estão abertos e aptos a ter a maior atenção sobre tudo que colocamos para progredir", disse o técnico.
O Santa Cruz é o quinto colocado do Grupo 4, com cinco pontos. A Jacuipense é a quarta, com cinco pontos. Um triunfo do Tricolor pode colocar o clube no G4 da chave. Para o confronto, o treinador indicou que não deve fazer muitas modificações na equipe. "Não pretendo mudar muito (a escalação). Conhecendo mais as características dos jogadores, quero aproveitar o máximo que cada um tem. Essa partida será um pouco diferente da feita no jogo passado, mas quero que o time assuma o protagonismo, independente disso. Precisamos ter confiança em jogar em qualquer lugar, qualquer situação", frisou, elogiando o adversário.
"Já vimos jogos do adversário e analisamos as possibilidades. O time deles é qualificado, fez final de campeonato na Bahia, está à frente do Santa na tabela. É um jogo ideal, uma possibilidade direta de entrar na lista dos quatro primeiros. Será um confronto difícil", finalizou.