Regularizado, Rafinha busca aprimorar lado físico para estrear pelo clube
Lateral-esquerdo de 33 anos foi apresentado oficialmente pelo Timbu e chega para suprir saída de Kevyn
O lateral-esquerdo Rafinha, de 33 anos, foi apresentado na última quarta (3) no CT Wilson Campos. Um dos reforços mais experientes a desembarcar no clube, ao lado do goleiro Alex Alves, o jogador, que iniciou nesta semana os treinamentos com os demais atletas do clube, frisou que vai se esforçar para ficar disponível o mais rápido possível para estrear pelo clube.
“Vinha fazendo um trabalho durante o período que fiquei parado, mas não é o mesmo que estar treinando com o grupo. Espero o mais rápido possível ficar à disposição do professor (Hélio dos Anjos), mas com cuidado para não queimar etapas”, afirmou o jogador. “Hélio sempre trabalha com intensidade e vou procurar chegar no mesmo nível. O futebol é muito rápido, forte e para poder jogar precisa ter intensidade”, completou.
O lateral também destacou um fundamento que pode ajudá-lo a ganhar espaço na equipe titular. “Sempre tive boa batida na bola, bom passe e trabalho a bola parada para evoluir sempre. No decorrer da carreira, eu fiz alguns gols e dei algumas assistências assim. Sei que aqui tem grandes jogadores na bola parada, como Jean Carlos. Espero ter sucesso dentro dessas características”, destacou.
Regularizado, Rafinha pode estrear pelo Náutico no fim de semana, diante do Sete de Setembro, no Lacerdão, pelo Campeonato Pernambucano 2021.
Leia também
• Lateral-esquerdo Rafinha inicia treinos no Náutico
• Náutico acerta contratação do lateral-esquerdo Rafinha