Relacionado contra o Botafogo, Mikael espera chances: 'amadureci bastante'
Atacante de 21 anos voltou ao Leão na última semana, após período de empréstimo junto ao Confiança
Após ser emprestado ao Confiança no início do ano, o atacante Mikael retornou ao Sport na última semana, para repor as saídas de Elton e Ronaldo, que foram para Cuiabá e Avaí, respectivamente. Aos 21 anos, o jovem revelado na base leonina ganhou minutagens pelo tipo sergipano, onde participou de 18 jogos e anotou sete gols. Agora, de volta ao Rubro-negro, afirma que está mais maduro para ajudar o time de Jair Ventura quando for acionado.
“Estou feliz e estava fazendo um bom trabalho no Confiança, onde fui emprestado. Volto com a melhor expectativa possível de ajudar o clube. Minha passagem lá me ajudou muito a criar casca, eu nunca tinha jogado no profissional continuamente. Lá tive a oportunidade de disputar vários campeonatos, alguns jogos e fazer vários gols. Amadureci bastante”, falou o atacante.
Diante do Botafogo, o jogador chegou a ser relacionado, mas não foi utilizado, ficando no banco de reservas durante os 90 minutos, na derrota por 2x1. Apesar do revés, celebrou o fato de estar presente na partida, e relatou que vinha acompanhando o Sport, mesmo não estando no clube. Ele também elogiou o trabalho feito pelo técnico Jair Ventura e espera uma chance para entrar em campo e mostrar que pode ser útil ao time.
“Sou torcedor nascido e criado no clube. Vinha acompanhando a campanha do Sport e sei que o Jair é um excelente profissional, que está fazendo um grande trabalho. É uma chance pela qual eu batalho desde muito novo. Chego a ficar emocionado quando vou para jogos assim como foi contra o Botafogo e espero receber ainda mais oportunidades para honrar essa camisa gigante que é a do Sport. Eu estou muito feliz”, declarou.
Nesta quarta-feira (14), Mikael pode aparecer mais uma vez na lista de relacionados do técnico Jair Ventura. Às 21h30, o Sport recebe o Internacional, na Ilha do Retiro. O Leão busca se recuperar do revés para o Botafogo, e voltar a subir na tabela da Série A.