Retrô: Fernandinho lamenta derrota para o Sport, mas diz que título "está em aberto"
Fênix de Camaragibe foi derrotada para o Sport no duelo de ida da final do Estadual
Após a derrota por 3 a 2 para o Sport, no jogo de ida da decisão do Campeonato Pernambucano, o atacante Fernandinho disse que a final segue "em aberto" para o jogo da volta. O duelo, que foi adiado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), ainda não tem data para acontecer.
Leia também
• Sport: autor do gol da vitória, Pablo diz que desconcentração "não pode acontecer em final"
• Sport vence Retrô em jogo de cinco gols e larga na frente na final do Pernambucano
• Retrô x Sport: Fabinho brinca sobre marcação em Lucas Lima e diz que meia "sabe que vai apanhar"
Diante de mais de 13 mil torcedores na Arena de Pernambuco, o Retrô saiu atrás no placar, e terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0. Na segunda etapa, no entanto, o jogo mudou - e muito. Se antes o domínio era do Leão, a Fênix assumiu o controle da partida. Aos três minutos, Fernandinho cabeceou no canto para descontar. Dois minutos depois, Radley brilhou, em um chutaço de fora da área, para empatar. O Rubro-negro só se recuperou aos 41, quando Pablo sacramentou o placar em 3 a 2.
Na saída de campo, o camisa 10 da Fênix atribuiu a derrota a erros coletivos, mas seguiu confiante nos companheiros para a volta, na Ilha do Retiro."A gente lamenta. No primeiro tempo demos vacilos. O time do Sport foi melhor, mas, por erros nossos, eles acabaram fazendo dois gols e dificultaram um pouco para nós", começou, em entrevista para a TV Globo.
"Voltamos para o segundo tempo como deveríamos ter iniciado a partida. Empatamos, mas infelizmente tomamos o gol no final. Lamentamos por isso, porém está em aberto para que a gente possa buscar o título na casa deles, com todo respeito", completou.