Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Rhaldney enfatiza empenho em campo como trunfo no Náutico

"Posso sair desmaiado, morto, mas quero sair com os três pontos", afirmou o jogador

Rhaldney, volante do NáuticoRhaldney, volante do Náutico - Foto: Léo Lemos/Arquivo Náutico

Ao final de cada jogo, é comum ver o volante do Náutico, Rhaldney, aparentando estar completamente desgastado. Cena que, na visão do prata da casa, nada mais é do que a representação de entrega em campo, fator que tem feito o jogador ser titular do clube na temporada 2020. 

“Estou feliz pela sequência de jogos que estou tendo. A confiança a cada jogo aumenta. Eu trabalho muito e sou muito intenso. Enquanto estiver dentro de campo, eu vou defender meu clube. Posso sair desmaiado, morto, mas quero sair com os três pontos. Saio ofegante, mas preciso ser assim se você tem ambição na vida”, declarou, frisando que não se sente pressionado por atuar como único volante de origem nas partidas mais recentes. “Não acho que sobrecarrega porque desde a base eu já estava acostumado a fazer a função de primeiro volante. Venho dando meu melhor”, completou.

O jogador também contou como tem sido a experiência de trabalhar sob o comando do técnico Gilson Kleina. “Cada treinador tem suas características. Professor tem uma forma tática boa, querendo sempre ficar com a bola. O time que fica com ela vence. Vamos trabalhar forte nos treinos para fazer o que ele pede”, apontou.

Rhaldney deve ter mais uma chance como titular no jogo desta sexta (28), contra o Guarani, às 21h30, no Brinco de Ouro, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020.

 

Veja também

Newsletter