Richarlison diz que torce para o Vasco e admite acompanhar os jogos na madrugada
Na seleção olímpica, em 2021, Richarlison já tinha aparecido nas redes sociais usando a camisa cruz-maltina
Leia também
• Com gol de Vini, Real Madrid goleia Celta e dá mais um passo rumo ao título
• Kings League: entenda o que é o torneio organizado por Piqué com Neymar, Falcão e Gaules
• De Messi a CR7: veja astros do futebol acusados de fraude fiscal na Espanha, assim como Ancelotti
Atacante do Tottenham e da Seleção Brasileira, Richarlison revelou o seu time no Brasil pela primeira vez. Em entrevista ao canal Desimpedidos, no Youtube, o jogador de 26 anos, que teve passagem pelo Fluminense entre 2016 e 2017, confessou que, por questões familiares, é torcedor de coração do Vasco.
— Minha família é toda vascaína. Eu sou tricolor, porque joguei lá. Mas sou vascaíno, é a primeira vez que falo meu time no Brasil. Acompanho o Vasco de madrugada aqui (na Inglaterra), chego no CT todo cansadão, às vezes com raiva. São os dois times (de coração), e o América-MG... (risos) — disse Richarlison.
- Richarlison, em entrevista ao 'Desimpedidos'.
"Eu sou vascaíno, estou falando pra vc, essa é a primeira vez que estou falando do meu time no Brasil. Eu acompanho bastante aqui (na Inglaterra) de madrugada."
️: @desimpedidos pic.twitter.com/VY8pZSvLMB — LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) March 11, 2024
Na seleção olímpica, em 2021, Richarlison já tinha aparecido nas redes sociais usando a camisa cruz-maltina. Na ocasião, o volante Douglas Luiz, cria da base do clube, postou imagens de um grupo de jogadores do time de André Jardine na concentração usando a camisa do Vasco.
Nas imagens foi possível ver que Lucão e Ricardo Graça, jogadores que atuavam na época no Vasco, Douglas Luiz e Paulinhos, atletas revelados pelo clube, e os atacantes Matheus Cunha e Richarlison estavam com a Cruz de Malta no peito.
O @dg_douglasluiz soltou que "A Seleção tá sendo montada pro futuro!" #VascoDaGama @PaulinhoPH7 @llucao01 @richarlison97 @mathcunha20 @ricardo_qag pic.twitter.com/wVjtoSQTgz — Vasco da Gama (@VascodaGama) July 26, 2021
Revelado pelo América-MG em 2015, o Pombo se destacou pelo Fluminense nos anos de 2016 e 2017 antes de ser vendido ao futebol inglês. Na Premier League, já atuou por Watford e Everton, até chegar ao Tottenham, em julho de 2022.