Rodrygo diz que esperava o Al-Hilal na final do Mundial de Clubes: "Era difícil o Flamengo passar"
O atacante brasileiro fez um dos gols da goleada do Real Madrid contra o Al Ahly
Com a goleada diante do Al Ahly, nesta quarta-feira (08), o Real Madrid garantiu sua vaga na final do Mundial de Clubes. Antes do início do torneio, a expectativa era de um confronto do campeão europeu contra o Flamengo, que acabou sendo eliminado pelo Al-Hilal. No entanto, de acordo com o atacante Rodrygo, a vitória do campeão asiático era esperada.
"Sendo sincero a gente sabia que era difícil o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando no Al-Hilal e esperava que a final seria contra eles. Aconteceu, vai ser um jogo difícil e vamos tentar ganhar", disse o jogador na zona mista.
Leia também
• Real Madrid goleia Al Ahly e vai enfrentar Al Hilal na decisão do Mundial
• O Al-Hilal lembrou ao Flamengo que o título de 1987 é do Sport
• Flamengo ainda pode faturar quase R$ 13 milhões no Mundial
Quando questionado sobre as provocações feitas por dirigentes e torcedores do Flamengo, que comemoraram o título da Libertadores com provocações ao Real Madrid, Rodrygo considerou como algo normal do futebol.
"Esse vídeo é normal no futebol. Depois que você ganha o título vem o momento de euforia e acaba provocando. Mas eu não vejo como provocação e sim como uma coisa legal no futebol".
O Mundial de Clubes termina no próximo sábado (11). O Flamengo encara o Al Ahly na disputa do terceiro lugar às 12h30, enquanto o Real Madrid decide o título contra o Al-Hilal, às 16h.