Sampaio Corrêa vence Ponte, ultrapassa o Sport e encosta no Vasco; confira a disputa pelo acesso
Com um jogo a mais, a Bolívia Querida está na quinta posição com 48 pontos
A 33° rodada da Série B teve início na última segunda-feira (03) com resultados importantes na briga pelo acesso à primeira divisão. O Sampaio Corrêa derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, chegou aos 48 pontos e ultrapassou Sport, Ituano, Criciúma, além de encostar no Vasco. Confira o cenário da disputa pela vaga no G4.
Os maranhenses também superaram o Londrina na classificação. O Tubarão foi derrotado por 1 a 0 pelo Guarani, que respira na briga contra o rebaixamento.
A maioria dos postulantes na briga pela quarta vaga do G4 jogam nesta terça-feira (04). Às 19h, Sport, Vasco e Criciúma jogam fora de casa contra Brusque, Operário-PR e Vila Nova, respectivamente. O Ituano encara na quarta-feira (05) o já campeão Cruzeiro, no Mineirão.
Leia também
• Buscando vitória fora de casa após cinco meses, Sport visita o Brusque pela Série B
• Quinto pior visitante, Sport terá um dos piores mandantes do returno pela frente nesta terça (4)
• Vasco fica no empate com Londrina, e Sport fica a três pontos do G-4
Atualmente o Vasco é o quarto colocado com 49 pontos. Com um jogo a mais, o Sampaio Corrêa tem 48 e é acompanhado pelo Ituano que possui 47. Londrina (já jogou na rodada), Sport e Criciúma estão com 46. Com a derrota, a Ponte Preta estacionou nos 43.
Em caso de derrota do Vasco, apenas Ituano e Sport podem conquistar o quarto lugar nesta rodada, desde que vençam seus jogos. No entanto, o cenário para o Leão é bem complicado pois a diferença de saldo é de sete gols. O Criciúma não consegue ultrapassar o Vasco pelo número de vitórias (13 a 11).