Sander dedica aos filhos o gol diante do Grêmio
Lateral-esquerdo balançou as redes pela terceira vez com a camisa do Leão desde a sua chegada, em 2017
Balançar as redes não é algo corriqueiro para o lateral-esquerdo Sander. Desde 2017 no Sport, com mais de 150 jogos no clube, o atleta tem apenas três gols. O último deles marcado na vitória do Leão por 1x0, perante o Grêmio, na Ilha do Retiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Lance que teve um gosto especial, além de garantir os primeiros três pontos ao time na competição.
“Meus filhos aprenderam há umas três semanas a falar ‘gol’. Tudo que eles chutam em casa é ‘gol, gol’, e eu completo com ‘do papai’. Hoje eu posso falar ‘gol do papai’ para eles. Isso não tem palavras”, comemorou o atleta, valorizando a conquista que acabou com o jejum de três partidas sem triunfos na Série A.
“O importante foi ver a alegria dos companheiros com os três pontos da vitória. Independente de quem faz o gol, o importante é vencer. Sei da responsabilidade que temos com essa camisa, diante das dificuldades que passamos”, salientou.
Os outros dois gols de Sander foram feitos em 2019, pela Série B. Um no empate em 2x2 com o São Bento e outro na vitória por 2x0 para o Cuiabá/MT. O lateral pode aumentar a lista de tentos no próximo domingo, quando o Sport enfrenta o Juventude, domingo (20), no Alfredo Jaconi, pela quinta rodada da Série A.
Leia também
• Milton Bivar crava eleições diretas no Sport, mas decisão ainda precisa ser referendada por Conselho
• Louzer explica opção por três zagueiros contra o Grêmio