Sander volta a treinar, após perder cinco jogos por lesão
Lateral-esquerdo se recuperou de lesão no tendão de Aquiles e vira opção para a partida contra o Ceará
Sander voltou a trabalhar no campo pelo Sport. Após quase um mês afastado por causa de dores na região do tendão de Aquiles, o lateral-esquerdo treinou na tarde desta quarta-feira (4), no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. Com o retorno, a expectativa é que o ex-capitão vire opção para Jair Ventura, para a partida contra o Ceará, no domingo (8).
Com a suspensão de Patric, Raul Prata deve voltar a jogar na direita na próxima rodada. Com isso, Sander deve brigar por vaga com Luciano Juba pela titularidade ante o Vozão. Principalmente se o técnico Jair Ventura optar por um time mais defensivo, como tem sido nas vezes que o Leão atua fora de casa. Outro jogador do setor, Júnior Tavares ainda aprimora a parte física e só tem entrado nas partidas no decorrer do segundo tempo.
Leia também
• Lateral-direito Elias é emprestado ao Botafogo/PB
• Deliberativo do Sport aprova novo estatuto
• Jair Ventura explica ausência de quarteto ofensivo no Sport
Sander se lesionou no dia 7 de outubro, quando o Sport perdeu para o Flamengo por 3x0, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o lateral-esquerdo foi substituído por Juba no intervalo da partida com cores no pé esquerdo. Desde então, vinha se recuperando e aprimorando o condicionamento físico. Neste recorte de tempo, ficou fora de cinco compromissos do Rubro-negro no Brasileiro.