Santa corre contra o tempo para regularizar reforços para as quartas de final do Pernambucano
Reforços recém-anunciados ainda não tiveram os nomes publicados no BID
O Santa Cruz precisa correr contra o tempo para regularizar os novos atletas contratados para a disputa do Campeonato Pernambucano. De acordo com o regulamento oficial do estadual, disponível no site da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), os atletas precisam estar registrados no BID (o Boletim Informativo Diário) da CBF até a próxima sexta-feira (30).
O regulamento diz que "somente poderão participar do Pernambucano A1" os atletas que tiverem seu contrato publicado no BID até o último dia útil que anteceder a 9ª rodada da primeira fase" até às 18h59. Para que os reforços recém-anunciados possam atuar nas próximas fases do estadual, o Santa precisa que os nomes sejam publicados no sistema da CBF dentro do prazo estipulado pela FPF.
Leia também
• Em referência a críticas de Gallo, auxiliar elogia preparo físico e elenco do Santa após vitória
• Em jogo movimentado, Santa vence o Retrô e garante classificação no Pernambucano
• Breno Calixto confirma acerto com o Santa Cruz: 'muito motivado'
Entre os que ainda não tiveram o nome publicado está o do técnico Bolívar. Além do treinador, o zagueiro Herbert, o volante Everton Dias e os atacantes França e Adriano Michael Jackson ainda não foram regularizados. Outros nomes - que ainda não foram anunciados oficialmente, mas possuem acerto encaminhado com o Santa - também se encaixam nessa lista; é o caso do zagueiro Breno Calixto e do atacante Héctor Bustamante.