Santa Cruz abre portas do Arruda para doações em prol das vítimas de enchente no Rio Grande do Sul
Para interessados em ajudar financeiramente, Tricolor divulgou pix do governo gaúcho e do Banco de Alimentos do RS
O Santa Cruz é mais um clube a abrir as portas, no intuito de ajudar a população do Rio Grande do Sul, que tem sido vítima das chuvas que vêm castigando o Estado desde o fim de abril.
Na noite desta terça-feira (7), o Tricolor anunciou que o Estádio do Arruda estará aberto para receber doações de alimentos não-perecíveis, além de roupas.
Leia também
• "O futebol pode usar a influência que tem", diz Lucas Lima, ex-Inter, sobre enchente no RS
• Conmebol anuncia adiamento de novos jogos do Grêmio na Libertadores e do Inter na Sul-Americana
• CBF decide adiar apenas jogos de clubes gaúchos no Brasileirão e na Copa do Brasil
"Chuvas fortes afetaram e continuam afetando o estado do Rio Grande do Sul, deixando boa parte da população em situação de vulnerabilidade. Abrimos o nosso estádio para entrar na corrente e ajudar a quem precisa por lá. Com pouco ou muito, faça sua parte e alivie a situação de quem precisa", postou o Santa.
Os interassados em ajudar a população gaúcha, através do clube coral, pode comparecer à casa tricolor de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. No sábado, as doações poderão ser feitas de 8h às 12h.
Aqueles que pretendem ajudar financeiramente, o Santa Cruz divulgou o pix do Governo do Rio Grande do Sul (CNPJ: 92.958.800/0001-38) e também o do Banco de Alimentos do estago gaúcho (CNPJ: 04.580.781/0001-91).
Chuvas fortes afetaram e continuam afetando o estado do Rio Grande do Sul, deixando boa parte da população em situação de vulnerabilidade. Abrimos o nosso estádio para entrar na corrente e ajudar a quem precisa por lá.
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) May 7, 2024
Com pouco ou muito, faça sua parte e alivie a situação… pic.twitter.com/PPlduAoiHm