Santa Cruz busca reposições no ataque após lesão de Ariel e saída de Esquerdinha
O Tricolor fez apenas um gol nos três primeiros jogos da Série D
O início ruim do Santa Cruz na Série D passa muito pela dificuldade do time de marcar gols. Em três partidas, o Tricolor só balançou as redes uma vez na derrota para o Asa. Com a lesão de Ariel e a saída de Esquerdinha nos últimos dias, o treinador Leston Júnior falou da necessidade de novas contratações no setor ofensivo.
“É óbvio que precisamos trazer dois jogadores. Em função da lesão do Ariel, a gente vai precisar de reposição para ter mais uma opção de lado que tenha a característica de um acabamento técnico melhor. E a saída do Esquerdinha abre uma lacuna para mais um meia”, disse.
Apesar desse desejo, o comandante tricolor entende a situação financeira do clube e não tem pressa para a chegada dos reforços.
Leia também
• Executivo do Santa garante permanência de Leston Júnior
• Com gol nos acréscimos, Santa Cruz perde mais uma partida na Série D
• Matheuzinho projeta melhora do Santa Cruz na Série D: "Esses dez dias foram importantes"
“Eu não vou mudar minha linha. Sei a condição do clube e não vou ficar querendo que contrate de qualquer jeito, porque nós temos nossos problemas. Se houver uma condição da vinda de um atacante e um meia, vai aumentar ainda mais as opções ofensivas, que é um setor que a gente precisa fortalecer cada vez mais”, finalizou Leston.
Em rápido contato com a reportagem da Folha de Pernambuco, Marcelo Segurado, executivo de futebol do Santa, confirmou a busca da diretoria por jogadores para o ataque, porém, até o momento, nenhum dos procurados se encaixou no perfil financeiro do clube.
O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (08), às 16h, no Arruda. O adversário será o Atlético-BA, que também não venceu na Série D.