Santa Cruz: meia João Pedro projeta jogo difícil na estreia do Pernambucano
Tricolor enfrenta o Decisão neste sábado (11), às 16h, em Sertânia
O Santa Cruz estreia no Campeonato Pernambucano neste sábado (11), às 16h, diante do Decisão, no estádio Odilon Ferreira, em Sertânia. Às vésperas do início do Estadual, o clima no Arruda é de grande expectativa por uma virada de chave, após começar o ano com uma eliminação na fase preliminar da Copa do Nordeste, para o Treze, no Arruda.
“A expectativa é muito grande. Tivemos essa primeira derrota na Pré-Copa do Nordeste, mas a expectativa é muito boa para essa estreia no Pernambucano. A gente espera dar o máximo para começar o Estadual com vitória e pontuando, que é o mais importante”, afirmou o meia João Pedro, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), no Arruda.
Apesar da euforia pela estreia, o jogador da Cobra Coral projetou um duelo difícil contra a equipe de Sertânia, não apenas pela condição do local da partida, mas também pelo nível do adversário.
Leia também
• Com dores no joelho, Deivity desfalca o Santa diante do Decisão
• Santa Cruz negocia venda de SAF por cerca de R$ 1 bilhão; entenda cenário
• Santa Cruz segura empate contra o Tanabi e avança de fase na Copinha
“A gente espera um jogo muito difícil no estádio deles, até porque ficamos sabendo que é um estádio um pouco estreito, com um campo menor. Então, esperamos um jogo difícil. Sabemos da qualidade do time deles e vamos tentar suportar o jogo da melhor forma para conquistar os três pontos”, pontuou o meia.
Destaque na partida contra o Treze, com uma assistência e um futebol sólido, o meia, de 26 anos, também comentou sobre seu posicionamento em campo para o duelo deste sábado.
“É sempre bom estar arriscando, chutando para o gol, isso é algo que procuro fazer em todo jogo. Com o professor Itamar, sou um pouco versátil. Às vezes faço o meio-campo, outras vezes jogo pela beirada. Estarei pronto para as duas posições que ele precisar”, finalizou João.