Santa Cruz lamenta morte de Cleiton Silva, conhecido como MC Elloco
O cantor de brega funk sofreu um infarto nesta quinta-feira (21) aos 34 anos
Por meio das redes sociais, o Santa Cruz lamentou a morte de Cleiton Silva- conhecido como MC Elloco. Torcedor tricolor, o cantor sofreu um infarto nesta quinta-feira (21). Na arte, o clube colocou uma cobra simbolizando o legado "eterno" do artista.
"Lamentamos profundamente o falecimento de Cleiton Silva, conhecido como MC Elloco, um torcedor coral que foi uma figura fundamental na disseminação do brega funk em todo o Brasil. Ele contribuiu significativamente para levar a rica cultura de Pernambuco para o mundo. Nossos pensamentos e solidariedade estão com sua família, amigos e admiradores neste momento difícil", escreveu em nota a Cobra Coral.
Leia também
• Expoente do brega funk, morre MC Elloco, aos 34 anos, no Recife
• Técnico Itamar Schülle e gerente Francisco Sales, do Santa Cruz, são emprestados ao Retrô; veja
Elloco tinha 34 anos e foi um dos principais nomes do brega funk pernambucano ao lado de Shevchenko. Os principais hits da dupla foram “Toma na Pepeka“, “Gera Bactéria“, “Tributo ao Michael Jackson” e “Ninguém Fica Parado“, também conhecida como “Chapulêtei”.
Lamentamos profundamente o falecimento de Cleiton Silva, conhecido como MC Elloco, um torcedor coral que foi uma figura fundamental na disseminação do brega funk em todo o Brasil. Ele contribuiu significativamente para levar a rica cultura de Pernambuco para o mundo. Nossos… pic.twitter.com/jkIFI8Cxr1
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) March 21, 2024