Santa Cruz lança campanha "Nunca Vou te Abandonar" com "torcedores" infláveis no estádio
Proposta é amenizar o vazio das arquibancadas, provocado pela pandemia no novo coronavírus na volta do futebol
Após mais de uma semana de suspense, o Santa Cruz, através de seu departamento de marketing, lançou a campanha "Nunca Vou te Abandonar", pensada para minimizar o vazio encontrado nas arquibancadas do Arruda nos dias de jogos do Mais Querido. A ideia é que o torcedor/ a torcedora compre os ingressos disponibilizados para as partidas da Cobra Coral e tenha seu rosto estampado em bonecos infláveis, que serão posicionados nas arquibancadas.
A campanha terá sua primeira amostra de torcedores infláveis na partida entre Santa Cruz x Náutico nesta quarta-feira (29), às 21h30, na Arena de Pernambuco, segundo garantiu o diretor de marketing do Tricolor, Guilherme Leite, em breve contato com a Folha.
A campanha funciona da seguinte maneira: o torcedor/torcedora compra o ingresso - no valor de R$ 49,90 para sócios e R$ 89,90 para não sócios - disponibilizado no site www.futebolcard.com . Antes de finalizar a compra do bilhete, a (o) torcedor precisa inserir uma foto de rosto no site. A partir disso, o departamento de marketing coral colhe a foto e envia para o fabricante para a confecção do boneco.
Leia também
• FPF define Arena como palco do Clássico das Emoções
• 'O Santa que tem que resolver', diz Edno Melo sobre mando de campo do clássico
• Santa Cruz está disposto a não entrar em campo, diz VP coral, caso semifinal seja na Arena
"É uma forma de os torcedores se fazerem presentes nos estádios. Vamos fixar os bonecos já no jogo contra o Náutico e em todos os jogos da Série C", simplificou Leite.