Santa Cruz oficializa saídas de Walter e Caetano
Na tarde da última terça-feira (08), o atacante comunicou sua decisão à diretoria do clube
O Santa Cruz, através de suas redes sociais, oficializou as saídas de Walter e Caetano do elenco coral. Na última terça-feira (08), o atacante coral comunicou a direção a sua intenção de deixar o clube após receber uma proposta de um time de uma divisão superior. A previsão é de que as rescisões dos atletas seja publicada no Boletim Informativo da CBF (BID) ainda na tarde desta quarta-feira (09).
O atacante defendeu a camisa do Tricolor do Arruda em oito oportunidades. Foi a principal contratação da equipe na temporada, dentro de campo marcou três gols e deu uma assistência. Desde que chegou, vinha realizando trabalhos com a comissão técnica para aprimorar seu condicionamento físico. Walter se despede do Santa Cruz após três meses no clube
Leia também
• Saída de Walter obriga um retorno precoce do Santa Cruz ao mercado
• Santa Cruz: confira a composição das chapas nas eleições indiretas para presidente
• Walter recebe proposta e pede para deixar o Santa Cruz
Já Caetano é veterano dentro do elenco. Chegou no Arruda ainda em 2018, para integrar o elenco Sub-23. Trabalhou com o técnico Leston Júnior em 2019, somou 21 partidas no Tricolor e foi emprestado em quatro oportunidades. O atleta chegou a conquistar um Campeonato Pernambucano com a camisa do Salgueiro, em 2020.
O Santa Cruz informa que os atletas Caetano e Walter estão, em comum acordo, deixando o Clube. Agradecemos a ambos pelos serviços prestados e desejamos sorte os próximos destinos.
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) March 9, 2022
Detalhes em: https://t.co/12fPm312cB
- @rafaelmelofoto / Santa Cruz pic.twitter.com/s8vvmAvyNZ