Por "estratégia", Santa Cruz veta jogadores de dar entrevista ao longo da semana
Medida foi anunciada às 22h desta segunda-feira (26), em conjunto com direção coral
Os jogadores do Santa Cruz não poderão conceder entrevista ao longo desta semana. A medida foi anunciada pelo clube em nota, na noite desta segunda-feira (26).
A reportagem da Folha de Pernambuco entrou em contato com o presidente da instituição, Bruno Rodrigues. O departamento de comunicação do clube, por sua vez, disse que trata-se de "estratégia".
"A comissão técnica do Santa Cruz, junto com a diretoria do clube, decidiram (sic) que durante esta semana nenhum atleta vai falar com a imprensa, nem mesmo em entrevista coletiva. Agradecemos a compreensão de vocês", traz o clube em nota.
Leia também
• Cinco jogos sem perder x seis sem vencer: Santa e Central chegam às quartas do PE em fases opostas
• Itamar Schulle evita comparar elencos do Santa de 2020 e 2024: "mudamos tudo"
• Santa Cruz inicia venda de ingressos para jogo contra o Central, pelo Pernambucano
A medida acontece na "véspera" de uma partida decisiva para a Cobra Coral, que enfrentará o Central, às 16h30, do próximo sábado (2), no Estádio do Arruda, no Recife. O duelo é válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambuco. Sócios dos planos Coral Torcedor, Bronze, Prata, Ouro e Patrimonial já podem realizar o check-in virtual.
Nesta terça-feira, os jogadores realizarão um treino no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, a partir das 8h30. No período da tarde, a partir das 16h, a movimentação acontece no gramado do Arruda.