Santa Cruz rescinde contrato com Didira e Paulinho
Decisão acontece às vésperas do clássico contra o Sport, pelo Pernambucano
O Santa Cruz anunciou na noite desta sexta-feira (12) a dispensa do meia Didira e do volante Paulinho. Os dois jogadores vinham sendo utilizados pelo treinador João Brigatti e eram esperados para disputar a partida do próximo domingo (14), no clássico contra o Sport, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano.
Em nota, o Santa Cruz anunciou a rescisão de contrato com os atletas.
Leia também
• Jogo entre Ypiranga/AP e Santa Cruz será em Goiânia
• Salgueiro e Santa Cruz fazem duelo entre ‘lanternas’ na Copa do Nordeste
• Federação Amapaense pede que jogo entre Ypiranga e Santa Cruz seja realizado fora do Amapá
"O Santa Cruz vem a público comunicar o encerramento do vínculo contratual com os atletas Didira e Paulinho, conforme decisão do Comitê Estratégico de Futebol do clube. O Santa Cruz agradece aos atletas pelos serviços prestados e deseja sucesso nos seus novos caminhos no futebol."
#Comunicado | O Santa Cruz vem a público comunicar o encerramento do vínculo contratual com os atletas Didira e Paulinho, conforme decisão do Comitê Estratégico de Futebol do clube.
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) March 12, 2021
Veja mais em: https://t.co/NxLFWPgCjE pic.twitter.com/LDF2Y4XRtQ
Os dois jogadores foram reforços do Santa Cruz para temporada 2020. Didira, de 32 anos, se destacou durante boa parte da Série C e chegou a renovar o contrato com o clube, até o final de 2021. O meia disputou 46 jogos pelo Santa Cruz, com seis gols marcados. Já Paulinho, de 31 anos, foi titular durante boa parte de 2020 e vinha sendo aproveitado pelo treinador João Brigatti em 2021. Pelo tricolor, foram 39 jogos, com dois gols marcados.