Santa Cruz tenta conquistar patrocínio de site de serviços de acompanhantes de luxo
Fatal Model e Tricolor iniciaram conversas na Conferência de Futebol do Nordeste
Para aumentar o tamanho do rendimento nos cofres do clube na temporada de 2024, o Santa Cruz tenta conquistar o patrocínio da Fatal Model, um site que oferece serviços de acompanhantes de luxo para pessoas com 18 anos ou mais.
Leia também
• Santa Cruz vive expectativa por início de pré-temporada e quita parte de salários atrasados
• Da Libertadores ao Arruda: atacante Willie é anunciado pelo Santa Cruz
• Autor de um gol em 2023, volante Caio Mello, ex-Bahia, é novo reforço do Santa Cruz para 2024
Tombense, Brusque, Vitória, CRB, ABC, Ponte Preta, Paysandu, Sampaio Corrêa, Hercílio Luz e Camboriú são alguns times de futebol que têm patrocínio da empresa.
De acordo com a apuração da reportagem da Folha de Pernambuco, as conversas entre as instituições aconteceram durante a Conferência de Futebol do Nordeste, em Salvador (BA). O evento ocorreu nos dias 23 e 24 do mês passado.
A reportagem também apurou que as tratativas iniciais não ocorreram nos espaços disponibilizados pelo evento para reuniões de negócios entre os representantes dos clubes.
Segundo a Fatal Model, "a utilização de termos pejorativos, como prostituta e garota de programa é uma prática desrespeitosa. Por esse motivo, a empresa utiliza apenas o termo acompanhante para se referir a todos os anunciantes da plataforma".
"Temos que reconhecer que em estádios de futebol há um grande público que precisa ser educado sobre respeito aos profissionais do sexo, por isso é lá que o Fatal Model decidiu propagar seus valores", complementa a empresa.