Santa Cruz oficializa contratação do atacante Vini Moura para a temporada de 2025
Jogador, de 26 anos, estava no Volta Redonda nesta temporada e marcou dois gols
O Santa Cruz anunciou, nesta quinta-feira (14), mais um reforço no setor ofensivo para a temporada de 2025. Trata-se do atacante Vini Moura, de 26 anos, que estava no Volta Redonda e foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro.
Em 2023, o atleta passou pelo Concórdia-SC, equipe onde trabalhou com o técnico coral Itamar Schülle. No clube, atuou em 38 partidas, marcou três gols e deu uma assistência.
Reforço na área! O atacante Vini Moura, de 26 anos, e que já trabalhou com o técnico Itamar Schulle no Concórdia-SC, é o novo nome do Santa Cruz! Recentemente, ele foi campeão da Série C com o Volta Redonda e chega com tudo para somar no elenco coral. Vamos pra cima, Vini! pic.twitter.com/0grGFAgOdI
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) November 14, 2024
Leia também
• Santa Cruz anuncia chegada do centroavante Pedro Henrique, ex-Juazeirense
• Santa Cruz tem a volta de Itamar Schülle aos trabalhos de pré-temporada
• Santa Cruz apresenta oficialmente o zagueiro Matheus Vinícius, ex-Flamengo de Arcoverde
Neste ano, o jogador vestiu a camisa do Volta Redonda e entrou em campo 32 vezes, entre Série C, Copa do Brasil, Copa Rio e Campeonato Carioca, marcando dois gols e dando uma assistência. O atleta também soma passagens por Ypiranga-RS e São José-RS.
Vini é a 13ª contratação do Santa Cruz para a temporada de 2025. Entre atletas recém-contratados, remanescentes e jogadores oriundos da base, o elenco coral chega a 30 jogadores nesta pré-temporada.
Confira os nomes:
Goleiro: Rokenedy, Thiago Henrique e Moisés;
Lateral direito: Matheus Castilho (base), Yuri Ferraz e Israel;
Lateral esquerdo: Rodrigues;
Zagueiros: Ruan Robert, Ítalo Melo, Matheus Vinícius, Everton Sena, Willyam (base);
Volantes: Lucas Siqueira, Carlos Henrique, Henrique Lordelo, Lucas Bessa,Wagner Balotelli, Pedro Maia (base), Richardson (base);
Meias: Matheus Melo, João Pedro e Felipe Cardoso;
Atacantes: Gilvan, Thiaguinho, Jhonatan Ribeiro, Anthony (base), Vinícius Hora (base), Douglas Skilo, Pedro Henrique e Vini Moura.