Dudu foi fitular nos últimos meses no Santa Cruz
Dudu foi fitular nos últimos meses no Santa CruzFoto: Jota Santana/Santa Cruz

O Santa Cruz perdeu mais um jogador de seu elenco. Titular absoluto da equipe na reta final da Série C, o atacante Dudu, de 23, assinou com o Goiás, o qual vai defender na Série A até o fim da temporada. Embora estivesse na mira da diretoria para ter o vínculo com o Tricolor renovado, o jogador estava disponível e acabou acertando com a equipe do Centro-Oeste.

Leia também:
Nei Pandolfo pode pintar no Santa Cruz
Movimento popular ganha força no Arruda
Santa perto de confirmar empréstimo de Charles ao Londrina
Santa Cruz renova com Danny Morais por mais uma temporada
Artilheiro Pipico renova com o Santa Cruz até 2020
 
Dudu desembarcou no Arruda no fim de do mês de março. Nesta temporada, o jogador vestiu a camisa coral na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C. Em 16 jogos pelo Santa Cruz, marcou três gols, todos eles pela Terceirona. O atleta era um dos queridinhos do técnico Milton Mendes, que também deixou a Cobra Coral, após a eliminação na primeira fase do Campeonato Brasileiro.

Com a sua saída para o Goiás, é improvável que Dudu retorne em breve ao Arruda. Assim como outros jogadores do elenco deste ano, o atacante se junta a nomes que também "subiram o elevador", saindo da Série C para a Série A. O jovem lateral-direito Warley foi emprestado ao CSA. O goleiro Anderson, que pertence ao Palmeiras, rumou para o Athletico/PR, mesmo destino do atacante Elias, que o Santa venceu ao Furacão.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: