Atacante Pipico se reapresentou nesta sexta-feira (13)
Atacante Pipico se reapresentou nesta sexta-feira (13)Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Fim do aguardo. Após cinco meses afastado dos gramados, por conta da lesão na panturrilha, o atacante Pipico se reapresentou no CT Ninho das Cobras na tarde desta sexta-feira e começou os trabalhos com bola junto ao restante do elenco. O atleta teve as férias prolongadas em alguns dias em razão da licença-paternidade. Pilar técnico do Santa Cruz há duas temporadas, o atacante estendeu o vínculo até o final da Série C 2020 e seguirá como referência coral em busca do acesso. Em entrevista à imprensa, ele não escondeu a satisfação do retorno.

“Muita saudade. Uma lesão me prejudicou um pouco, mas graças a Deus estou recuperado, não vejo a hora de voltar a treinar. Estava treinando em casa, mas é diferente do que você estar junto com seus companheiros, no dia a dia”, falou.

Pipico reforçou que o período longe de campo não diminuiu o estímulo para vestir a camisa tricolor. “A motivação continua a mesma, porque quando você está defendendo um clube de tradição, que sempre está brigando por coisas grandes, a sua motivação tem que estar lá em cima. Graças a Deus hoje eu estou recuperado e preparado para poder fazer todos os tipos de trabalho”, celebrou.

Leia também:

Santa Cruz oficializa contratações para 2020

Santa Cruz inicia atividades visando 2020 

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: