Estádio do Arruda
Estádio do ArrudaFoto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

A indefinição acerca do atual cenário imposto pela pandemia do novo coronavírus no Brasil fez o Santa Cruz adiar para o dia 14 de abril o retorno do Departamento de Futebol do clube. O anúncio foi feito pela assessoria coral na tarde desta quarta-feira (25). Antes o retorno da Cobra Coral ao Arruda estava marcado para a próxima terça (31).

"Preocupados com a saúde de funcionários e atletas do nosso clube, reagendamos a reapresentação dos integrantes do departamento do futebol profissional para o próximo dia 14 de abril. Reafirmamos que nossa maior preocupação é com a saúde de todos e, caso não haja uma melhora no panorama referente ao combate desta Pandemia, poderemos remarcar, mais uma vez, a volta dos nossos profissionais", disse o clube em nota.

A reapresentação do trio que está de transição, Danny Morais, Célio Santos e Paulinho também já havia sido remarcada, justamente para o dia 31. Para evitar a propagação da Covid-19, as atividades administrativas, sociais e de arrecadação também continuam suspensas. 

Leia também:
Santa Cruz coloca Arruda à disposição contra o coronavírus
Dependências do Arruda irão contar com câmeras de monitoramento
Santa oficializa suspensão das atividades até o fim de março

veja também

comentários

comece o dia bem informado: