Santa se reapresenta com indefinições em relação à comissão técnica
Nova gestão acertou permanência do Executivo de Futebol, Nei Pandolfo, que iniciou conversas com treinadores
A reapresentação do elenco do Santa Cruz, marcada para a tarde desta segunda-feira (15), será marcada pelas indefinições em relação à comissão técnica. Depois da despedida do técnico Marcelo Martelotte, a busca por um novo treinador para a temporada 2021 teve início ainda no último final de semana. Em reuniões entre a nova gestão, que toma posse na próxima quinta-feira (18), e o executivo de futebol, Nei Pandolfo, foram discutidos possíveis direcionamentos para a montagem da comissão técnica, incluindo nomes de treinadores cotados para assumir a equipe.
De acordo com Nei Pandolfo, que acertou verbalmente a renovação do seu contrato com o Santa, a busca por um novo nome já teve início. O executivo de futebol confirmou que já foram feitos contatos com treinadores. A expectativa é de que o substituto de Martelotte (que não se enquadrou no orçamento apresentado pela nova gestão) seja anunciado até a quinta-feira (18); dessa forma, o novo nome teria cerca de uma semana para treinar o elenco até a estreia no Campeonato Pernambucano, que deve acontecer no dia 24 de fevereiro.
Leia também
• Marcelo Martelotte se despede do Santa às vésperas de reapresentação do elenco
• ‘Mudanças virão em todas as áreas do clube’, diz vice-presidente eleito do Santa Cruz
A renovação de Pandolfo, que deve ser um dos responsáveis por questões relacionadas ao futebol, depende apenas da assinatura do novo contrato, que será firmado após a posse de Joaquim Bezerra, presidente eleito do Santa Cruz. "Estamos ajustados para a permanencia, falta apenas finalizar a documentação. Ainda estamos na transição de troca de comando no clube", explicou o executivo de futebol.