Santa sofre nova virada e perde segunda consecutiva no Brasileirão de Aspirantes
Tricolor foi batido pelo Paysandu, no Mangueirão, na tarde desta quinta-feira (22)
Após sair na frente do placar diante do Paysandu, o Santa Cruz não resistiu e sofreu a virada por 2x1 no Brasileirão de Aspirantes, na tarde desta quinta-feira, no Brasileirão de Aspirantes. É a segunda vez em dois jogos na competição que o Tricolor larga melhor, mas não sustenta o resultado. O próximo compromisso dos pernambucanos é na próxima quinta (29), em Goiânia, contra o Vila Nova.
Aos 8, o meia João Cardoso deu as cartas de apresentação e fez uma pintura de gol fora da área. Contudo, o Papão tomou as rédeas da partida e o gol de empate estava amadurecido. Para piorar, o autor do tento tricolor foi expulso. Já no segundo tempo, aos 19, o zagueiro Yan pegou a sobra depois de cobrança de escanteio e complementou às redes.
O ápice da reação dos donos da casa aconteceu perto dos acréscimos, em que o atacante Debu foi lançado após contra-ataque fulminante, driblou o goleiro Jaime e colocou ponto final na partida. Com a derrota, o Tricolor permanece na lanterna do grupo B, sem pontos somados.