São Paulo x América-MG pelas quartas de finais da Copa do Brasil; veja onde assistir e escalações
O jogo de ida acontece nesta quinta-feira (28), às 20h
Depois dos primeiros jogos das quartas de finais da Copa do Brasil na última quarta-feira (27), São Paulo e América-MG se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 20h, no Morumbi, pelo jogo de ida da competição nacional.
Com grandes títulos no currículo, o Tricolor Paulista ainda busca a inédita Copa do Brasil. A equipe comandada por Rogério Ceni eliminou o rival Palmeiras na fase anterior. Giuliano Galoppo, volante argentino de 23 anos recém-contratado, já está regularizado e pode estrear nesta noite.
O América-MG também não tem o título da Copa do Brasil no currículo, mas vem numa crescente nos últimos anos. Em 2020, o Coelho conseguiu chegar até as semifinais e foi eliminado pelo campeão Palmeiras. Nesta temporada, a equipe mineira disputou a Copa Libertadores após boa campanha na primeira divisão. O América-MG superou o Botafogo nas oitavas de final com 5 a 0 no agregado.
O São Paulo deve contar com retornos importantes para este confronto. Os zagueiros Miranda e Léo e o goleiro Jandrei são opções para Rogério Ceni. Pelo lado do América, Vagner Mancini poderá ter os retornos do atacante Pedrinho e do lateral Danilo Avelar.
Leia também
• Copa do Brasil: Atlético/GO vence Corinthians por 2x0, Flamengo e Athletico ficam no 0x0
• São Paulo e Fluminense empatam em 2x2 em disputa acirrada pelo Brasileirão
• Veja os dois últimos classificados às quartas da Copa do Brasil
Prováveis escalações:
São Paulo: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Maidana, Éder e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal e Juninho; Felipe Azevedo (Arthur), Matheusinho e Pedrinho; Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini.
Onde Assistir: SporTV e Premiere
Arbitragem
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)