Logo Folha de Pernambuco

Náutico

'Se esperarmos a eleição passar para contratar, entraremos abaixo de qualquer equipe', disse Hélio

Treinador teme que o Timbu chegue ao mercado atrasado. Dos Anjos também falou sobre possíveis adversários "mais ricos" na Série B do ano que vem

Hélio dos AnjosHélio dos Anjos - Foto: Tiago Caldas/CNC

Hélio dos Anjos não quer esperar as eleições alvirrubras para dar início à montagem de elenco para a próxima temporada. De acordo com o treinador, "o time vai chegar abaixo de qualquer equipe nas competições previstas", caso esse processo se inicie após a escolha do novo presidente.

A grande preocupação de Hélio é com a Copa do Nordeste e também com a Copa do Brasil. Além disso, o comandante teme a saída de alguns jogadores do seu elenco para alguns possíveis concorrentes "mais ricos" da Série B do ano que vem.

"Se houver a queda de uma equipe como o Grêmio, pode ter certeza que teremos concorrentes direto na montagem de elenco', pontuou dos Anjos.

Ainda segundo Hélio, embora o coletivo não tenha conquistado o principal objetivo, os jogadores, de forma individual, têm se destacado e chamado a atenção de outras equipes. "Nós vamos perder muitos jogadores. Mais do que qualquer pessoa imagina", disse.

E embora tenha consciência que a sua permanência no Clube é algo incerto com outra gestão que possa vir a assumir, Hélio mandou recado: "Eu estou avisando mais uma vez: qualquer grupo que esteja disputando a eleição, se for esperar para entrar no mercado um dia após o resultado, nós vamos ter problema."

Veja também

Newsletter