Se esse aí não ganhar o Puskas, eu mudo de nome!
Zagueiro de time pernambucano fez um golaço que deixaria até Pelé com inveja
Eu estou até agora todo atabacado com o gol marcado, no final de semana, pelo zagueiro Lucão, do Salgueiro, na vitória de 4x0 em cima do Sete de Setembro, no Cornélio de Barros, pelo Campeonato Pernambucano. O cara, simplesmente, meteu um balaço de primeira antes da linha do meio de campo. Melhor: o chute foi praticamente da área dele, fazendo com que a bola atravessasse todo o campo e caísse direto no gol adversário.
Parecia até um jogo de barra a barra, quando os dois oponentes chutam de suas barras para fazer o gol no adversário. Foi demais! Por isso, apesar de ainda estarmos no início de 2022, acho que dificilmente surja outro gol tão fantástico como esse até o final do ano. Se acontecer, meu amigo, pode apostar que esse cara será de marte! Então, pode preparar o terno, Lucão, que o Prêmio Puskas de gol mais bonito do ano, da Fifa, será todo seu.
Enquanto isso, Sport, Náutico e Santa Cruz não fizeram mais que as obrigações deles no final de semana. Os três venceram adversários tecnicamente inferiores. Tomara que continuem assim, voltando a botar moral em Pernambuco, no Nordeste e até no Brasil. Eu acredito muito em dias melhores, mas espero não quebrar mais a cara lá na frente. Para o bem do nosso futebol.
Leia também
• Gabigol se pronuncia após episódio de rascimo:"Orgulho da minha cor"
• Com direito a golaço de antes do meio-campo, Salgueiro goleia Sete de Setembro