Logo Folha de Pernambuco

Que Golaço

Se esse aí não ganhar o Puskas, eu mudo de nome!

Zagueiro de time pernambucano fez um golaço que deixaria até Pelé com inveja

De primeira, Lucão, do Salgueiro, chutou praticamente da sua área para surpreender todo mundo.  Pense no golaço!De primeira, Lucão, do Salgueiro, chutou praticamente da sua área para surpreender todo mundo. Pense no golaço! - Foto: Twitter/Reprodução

Eu estou até agora todo atabacado com o gol marcado, no final de semana, pelo zagueiro Lucão, do Salgueiro, na vitória de 4x0 em cima do Sete de Setembro, no Cornélio de Barros, pelo Campeonato Pernambucano. O cara, simplesmente, meteu um balaço de primeira antes da linha do meio de campo. Melhor:  o chute foi praticamente da área dele, fazendo com que a bola atravessasse todo o campo e caísse direto no gol adversário.

Parecia até um jogo de barra a barra, quando os dois oponentes chutam de suas barras para fazer o gol no adversário. Foi demais! Por isso, apesar de ainda estarmos no início de 2022, acho que dificilmente surja outro gol tão fantástico como esse até o final do ano. Se acontecer, meu amigo, pode apostar que esse cara será de marte! Então, pode preparar o terno, Lucão, que o Prêmio Puskas de gol mais bonito do ano, da Fifa, será todo seu.

Enquanto isso, Sport, Náutico e Santa Cruz não fizeram mais que as obrigações deles no final de semana. Os três venceram adversários tecnicamente inferiores. Tomara que continuem assim, voltando a botar moral em Pernambuco, no Nordeste e até no Brasil. Eu acredito muito em dias melhores, mas espero não quebrar mais a cara lá na frente. Para o bem do nosso futebol.   

 

Veja também

Newsletter