Logo Folha de Pernambuco

Seleção olímpica

Seleção sub-23 perde de virada para o Egito em amistoso pré-olímpico

Brasil saiu na frente com gol de Rodrygo na etapa inicial, mas caiu de produção no segundo tempo e perdeu por 2x1

Matheus Cunha em ação contra o EgitoMatheus Cunha em ação contra o Egito - Foto: Ricardo Nogueira/CBF

A seleção brasileira sub-23 não fez sua melhor atuação nesta terça-feira (17), contra o Egito, no segundo amistoso de preparação para as Olimpíadas de Tóquio. A equipe perdeu de virada por 2x1, levando dois gols em menos de dez minutos.

O time comandado por André Jardine abriu o placar aos 16 minutos, com Matheus Cunha, em um lance confuso. David Neres recebeu na direita e cruzou para o atacante cabecear. Gad defendeu, a bola bateu na trave, Reinier tentou, e Rodrygo bateu com tudo para o fundo das redes. O VAR interferiu e avisou o árbitro que a bola havia entrado na cabeçada do jogador do Hertha Berlim.

Na segunda etapa, o Egito resolveu ir pra cima, e se aproveitou dos erros brasileiros para virar o placar. Logo aos 2 minutos, Gouad cruzou, e Eleraky surgiu por trás da zaga para empatar.

A virada aconteceu logo depois, com Rayan, em um erro na saída de bola do Brasil. Magdy roubou a bola e deu o passe para Rayan, que bateu na saída do goleiro Daniel.

As substituições de Jardine não fizeram efeito, e, depois de uma vitória sobre a Coréia do Sul por 3x1 no primeiro amistoso, o Brasil conheceu sua primeira derrota no período de preparação.

Veja também

Vini Jr perde pênalti e Brasil fica no empate com a Venezuela pelas Eliminatórias
Eliminatórias

Vini Jr perde pênalti e Brasil fica no empate com a Venezuela pelas Eliminatórias

Conheça trajetória de casal de lutadores que pretende fazer história no Jungle Fight 132
MMA

Conheça trajetória de casal de lutadores que pretende fazer história no Jungle Fight 132

Newsletter