Futebol

Sem acordo por pagamento, Michael permanece no Santa

Goleiro seguirá no Tricolor até o término da Série B do Campeonato Brasileiro

Michael, goleiro do Santa CruzMichael, goleiro do Santa Cruz - Foto: Divulgação/Evelyn Victória

O Santa Cruz seguirá com o goleiro Michael até o término da Série D do Campeonato Brasileiro. Os pernambucanos não abriram mão de liberar o atleta sem o pagamento da multa rescisória (R$ 1 milhão). Como os paulistas não tinham intenção de bancar o valor, a negociação não teve sequência.

Um dos destaques do Santa Cruz na temporada, Michael disputou 22 partidas pelo clube. No confronto passado, no empate em 2x2 com o Nacional-PB, o atleta não entrou em campo por conta do cartão vermelho recebido no jogo anterior, contra o Sousa. Sem o camisa 1, o Santa teve Geaze na meta.

O próximo jogo do Santa Cruz pela Série D é segunda (10), contra o Campinense, no Amigão, pela 12ª rodada da competição. O Tricolor é o segundo colocado do Grupo 3, com 19 pontos. Os paraibanos estão em sétimo, com 12. No confronto, a tendência é que Michael retorno ao gol. O volante Pingo e o atacante Emerson Galego, que também cumpriram suspensão automática na rodada passada, ficam à disposição do técnico Felipe Conceição.

Em contrapartida, o atacante Pipico recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Artilheiro do time na temporada, com 11 gols, pode ser substituído por Miullen ou ter Galego deslocado para o posto de centroavante, mantendo Chiquinho na equipe principal.

 
 

 

Veja também

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Newsletter