Logo Folha de Pernambuco

Amistoso

Sem CR7, lesionado, Al-Nassr goleia Inter Miami de Messi em amistoso

Time saudita precisou de menos de 15 minutos para abrir três gols de diferença

Messi entro em campo já na reta final, com placar já definido em 6x0Messi entro em campo já na reta final, com placar já definido em 6x0 - Foto: FAYEZ NURELDINE/AFP

O Inter Miami foi goleado nesta quinta-feira (1º) por 6x0 pelo saudita Al-Nassr, com quatro gols brasileiros, em um amistoso que frustrou uma expectativa em particular, já que Lionel Messi só entrou na reta final e Cristiano Ronaldo não pôde jogar por lesão.

Este jogo seria um novo capítulo, e talvez o último, da lendária rivalidade entre Messi e Ronaldo, ex-estrelas do Barcelona e do Real Madrid que acumularam 13 Bolas de Ouro somadas entre si.

O capitão da 'Albiceleste' teve uma presença discreta em campo na Kingdom Arena, em Riad: ele só entrou aos 83 minutos, quando o Inter já havia sofrido seis gols.

Ronaldo, por sua vez, assistiu ao jogo de dentro do camarote devido a um problema na panturrilha que enfrenta há dias.

O Inter, que já havia perdido na segunda-feira em Riad por 4x3 para o Al-Hilal, continua deixando uma imagem péssima numa pré-temporada em que acumula três derrotas e um empate.

Um dos gols do Al-Nassr foi uma cobrança de falta espetacular do zagueiro espanhol Aymeric Laporte, do seu próprio campo.

O gol, que foi o terceiro de sua equipe já aos 12 minutos, fez com que o sorridente Cristiano Ronaldo se levantasse de seu assento.

O brasileiro Anderson Talisca fez três gols (nos minutos 2, 51 e 73) e o compatriota Otávio (3') e o saudita Mohammed Maran (68') também marcaram pelo Al-Nassr, segundo colocado do campeonato local.

Já o uruguaio Luis Suárez, novo reforço do Inter Miami, desperdiçou várias oportunidades claras nos 69 minutos em que esteve em campo.

Veja também

Lula sanciona lei que amplia proteção de crianças e adolescentes contra abuso sexual no esporte
PROTEÇÃO

Lula sanciona lei que amplia proteção de crianças e adolescentes contra abuso sexual no esporte

STF forma maioria para manter prisão de Robinho
justiça

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Newsletter