Futebol

Sem Hereda, Bryan deve retornar à lateral direita

Jogador vinha atuando mais adiantado, como ponta, mas voltará ao setor defensivo diante do Paraná, nos Aflitos, pela Série B

BryanBryan - Foto: José Bazzo / Agência Botafogo

A suspensão do lateral-direito Hereda, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Confiança, no Batistão, pela Série B do Campeonato Brasileiro, fará com que Bryan seja colocado novamente na ala defensiva do Náutico na partida contra o Paraná, sexta (8), nos Aflitos. Mudança que não incomoda o jogador. 

“Eu sabia que a qualquer momento poderia acontecer isso. Estou aqui para dar o meu melhor para sairmos com o resultado positivo”, afirmou. Bryan vinha atuando improvisado na ponta esquerda do Náutico, posição que já fez algumas vezes no clube, em temporadas anteriores, e no início da carreira, na Chapecoense. Vale lembrar que o Timbu também terá os desfalques do lateral-esquerdo Kevyn, outro suspenso pelo terceiro amarelo, e do zagueiro Rafael Ribeiro, expulso ante os sergipanos.

Diante do Paraná, o Náutico terá um confronto direto para fugir da zona de rebaixamento. O Timbu está em 17º, com 35. O Tricolor está logo atrás, em 18º, com 33. “Sabemos que o campeonato é difícil. Precisamos encarar todo jogo como uma final. Esse do Paraná será uma. A gente sabe da qualidade do grupo e a força em casa. Temos que colocar em prática tudo que treinamos”, declarou.

Para deixar a zona, o Náutico precisa pontuar. Se empatar, terá de torcer para a derrota do Figueirense, que encara o CSA, também na sexta, no Orlando Scarpelli. Em caso de vitória, basta esperar apenas que os catarinenses, no máximo, empatem. Se o Figueira também ganhar, o secador dos pernambucanos será direcionado ao Vitória. Os baianos visitam o líder da competição, o América/MG, no Independência, sábado (9).

Veja também

Santa Cruz e Clube Português fazem duelo pernambucano na final do Brasileiro de Handebol
Handebol

Santa Cruz e Clube Português fazem duelo pernambucano na final do Brasileiro de Handebol

Petrobras homenageia 55 paratletas que competiram em Paris
homenagem

Petrobras homenageia 55 paratletas que competiram em Paris

Newsletter