Sem Juba, Sport perde amuleto das únicas vitórias contra Chapecoense fora de casa
O prata da casa é ausência junto com Vagner Love no confronto desta terça-feira (27)
Com as ausências de Luciano Juba e Vagner Love, o Sport tem uma dura missão contra a Chapecoense nesta terça-feira (27), às 19h. Além de perder seus dois jogadores que mais participaram de gols na temporada, o Leão não vai contar com seu amuleto das únicas vitórias contra a Chape fora de casa.
No retrospecto geral, o Sport, a partir de 2013, enfrentou a Chapecoense com mando de campo dos catarinenses em nove oportunidades. O Rubro-negro tem apenas duas vitórias, além de quatro derrotas e três empates.
Leia também
• Destaques do Sport, Vagner Love e Luciano Juba viram ausências contra a Chapecoense
• Presidente do Sport admite acordo de Juba com o Bahia e busca permanência até o fim da Série B
• Enderson Moreira sai em defesa de Luciano Juba: "Temos que agradecer o que ele tem feito e honrado"
Essas vitórias do Sport aconteceram nos últimos encontros entre as equipes e tiveram o mesmo cenário: 1 a 0 com gol de Luciano Juba.
A primeira vitória do Sport contra a Chape na Arena Condá aconteceu na penúltima rodada da Série A de 2021, quando as duas equipes já estavam rebaixadas. Ano passado, no início da Série B, o Leão venceu no dia do seu aniversário.
Sem Luciano Juba, o substituto na posição deve ser Felipinho. Lateral de origem, o jogador está sendo utilizado como ponta pelo técnico Enderson Moreira.