Sport

Sem Juba, Sport perde amuleto das únicas vitórias contra Chapecoense fora de casa

O prata da casa é ausência junto com Vagner Love no confronto desta terça-feira (27)

Luciano Juba marcou nas únicas vitórias do Sport contra a Chapecoense fora de casa Luciano Juba marcou nas únicas vitórias do Sport contra a Chapecoense fora de casa  - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Com as ausências de Luciano Juba e Vagner Love, o Sport tem uma dura missão contra a Chapecoense nesta terça-feira (27), às 19h. Além de perder seus dois jogadores que mais participaram de gols na temporada, o Leão não vai contar com seu amuleto das únicas vitórias contra a Chape fora de casa. 

No retrospecto geral, o Sport, a partir de 2013, enfrentou a Chapecoense com mando de campo dos catarinenses em nove oportunidades. O Rubro-negro tem apenas duas vitórias, além de quatro derrotas e três empates. 

Essas vitórias do Sport aconteceram nos últimos encontros entre as equipes e tiveram o mesmo cenário: 1 a 0 com gol de Luciano Juba. 

A primeira vitória do Sport contra a Chape na Arena Condá aconteceu na penúltima rodada da Série A de 2021, quando as duas equipes já estavam rebaixadas. Ano passado, no início da Série B, o Leão venceu no dia do seu aniversário. 

Sem Luciano Juba, o substituto na posição deve ser Felipinho. Lateral de origem, o jogador está sendo utilizado como ponta pelo técnico Enderson Moreira. 
 

Veja também

"Pelada dos Médicos" celebra longevidade
Futebol

"Pelada dos Médicos" celebra longevidade

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Newsletter