Sem trio, Santa Cruz se reapresenta no Arruda
Com 11 atletas da base, Tricolor iniciou pré-temporada sem Chiquinho, Didira e Pipico
Após não conseguir o acesso à Série B em 2020, o Santa Cruz iniciou a preparação para temporada 2021. Na tarde desta segunda-feira (15), 22 jogadores se reapresentaram no estádio do Arruda. Sem treinador, depois da saída de Martelotte no último domingo (14), o técnico da equipe sub-23, Paulo Massaro, será o responsável por comandar as primeiras atividades nesta semana. A diretoria trabalha para anunciar o novo comandante nos próximos dias. A estreia no Estadual está marcada para o dia 24 de fevereiro.
Leia também
• Luiz Fernando anuncia saída e Santa deve buscar reposição no mercado
• Tabela do Pernambucano 2021 é divulgada pela FPF; confira os jogos
• Marcelo Martelotte se despede do Santa às vésperas de reapresentação do elenco
O trabalho desta segunda contou com três ausências importantes. Referências dentro do elenco, os meias Chiquinho e Didira, além do atacante Pipico, não estiverem presentes na casa coral. Segundo o clube, o trio comunicou que não ia conseguir chegar a tempo no Recife. Eles são aguardados na movimentação desta terça-feira (16).
Em relação ao elenco que terminou a temporada passada, sete atletas têm contrato e participaram do primeiro dia de treinamentos. São eles o goleiro Jordan, os laterais Augusto Potiguar e Leonan, os zagueiros Danny Morais, William Alves e Célio Santos, e o volante Paulinho.
Retornando de empréstimos, os volantes Caetano e Ítalo Henrique também participaram das atividades. O resto do elenco é formado por jovens oriundos da base tricolor.
Confira os jogadores que iniciam a pré-temporada no Santa:
Goleiros: Jordan e Jaime
Laterais-direitos: Augusto Potiguar e Marcel
Laterais-esquerdos: Leonan e Eduardo
Zagueiros: William Alves, Célio Santos, Danny Morais, Igor, Júnior Sergipano e Ítalo Melo
Volantes: Paulinho, Ítalo Henrique e Caetano
Meias: Didira, Chiquinho, João Cardoso, Cabeleira e Juan Batista
Atacantes: Pipico, Léo Gaúcho, Arian, Vinícius Balotelli e Ytalo Araújo