'Sempre tive uma relação cordial com Messi', diz Cristiano Ronaldo
"Sempre tive uma relação cordial com ele. Nunca o vi como um rival", disse CR7
O atacante da Juventus, Cristiano Ronaldo, se mostrou feliz nesta terça-feira após vencer o Barcelona em casa por 3 a 0 pela Champions League, em um jogo em que enfrentou Messi.
"Sempre tive uma relação cordial com ele, compartilhamos doze, treze anos de cerimônias de premiação, nunca o vi como um rival", disse Cristiano ao canal de televisão Movistar Liga de Campeones após a partida.
"Sempre me dei bem com ele, mas sabemos que no futebol, para a imprensa, para o show, se busca uma rivalidade. Mas sempre me dei bem com ele, o vejo como sempre o vi", acrescentou o atacante da Juventus, que mostrou seu respeito pelo Barça.
Leia também
• Cristiano Ronaldo faz dois, e Juventus derrota Barcelona de Messi
• Patrocinador pretende levar CR7 de volta ao Manchester United, diz jornal
• 'Não ajuda', diz Koeman após dirigente afirmar que teria sido bom ter vendido Messi
"O Barcelona está passando por um momento difícil, mas ainda é o Barcelona", afirmou Cristiano, que disse estar "muito bem".
"A verdade é que estamos muito felizes, sabíamos que era uma missão quase impossível, era uma missão complicada e jogamos bem, o segredo era entrar bem no jogo, marcamos dois gols cedo e a partir daí acreditamos que era possível", explicou.
"Pode ser uma injeção de confiança, precisávamos de uma vitória contra uma grande equipe como o Barcelona", acrescentou Cristiano Ronaldo.