"Sinto muito por não ajudar mais", diz Kieza após saída de Hélio
Atacante publicou em suas redes sociais um texto lamentando o pedido de demissão do treinador
Por meio das redes sociais, o atacante Kieza se posicionou sobre a saída do técnico Hélio dos Anjos, que pediu demissão do Náutico após a quinta derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. O Timbu perdeu por 1x0 para o Cruzeiro, na última terça (17), nos Aflitos, pelo encerramento do primeiro turno.
"Sinto muito por não ajudar mais, por não fazer mais. Você é mais que um professor e treinador. É um pai, um amigo que levarei sempre no meu coração. Estou totalmente triste e bravo com essa saída porque não era o momento ainda", escreveu o atacante, que está fora do restante da Série B após sofrer uma lesão no tendão de Aquiles.
"Eu me coloco como o primeiro culpado por isso acontecer dessa maneira, pois sabemos o que você fez para todos nós dentro e fora do gramado, e pelo clube internamente. Terminar um ciclo assim é muito triste, frustrante para o tamanho do ser humano Hélio dos Anjos. Obrigado pelos conselhos e por tudo, meu amigo. Que Deus lhe abençõe sempre", completou.
Leia também
• Hélio dos Anjos pede demissão e não é mais treinador do Náutico
• Quinta derrota seguida: Náutico tropeça diante do Cruzeiro na Série B
• Depois de quatro derrotas, Náutico recebe o Cruzeiro nos Aflitos de olho no G4