Situação define Fred Domingos como candidato à presidência do Sport
Atual diretor de futebol teve o apoio de Milton Bivar para concorrer ao cargo do Executivo
A eleição para a presidência do Sport ganhou mais um candidato nesta quinta-feira (4). Depois da dúvida sobre o nome que concorreria pela chapa da situação, a atual gestão do clube terá Fred Domingos na corrida ao cargo para o biênio 2021/22. Atualmente, Domingos é diretor de futebol e teve o apoio de Milton Bivar para participar do pleito.
Em janeiro, o nome escolhido para concorrer ao cargo de presidente do Executivo, pela situação, era o do diretor de futebol Augusto Caldas. Porém, o dirigente voltou atrás e acabou desistindo alegando questões pessoais.
Leia também
• Polli vê jogo ante o Botafogo como crucial na luta do Sport contra a queda
• Na beira do Z-4, Sport busca encerrar jejuns diante do Botafogo
• Edital é publicado, e Sport convoca eleição para 5 de março
Além de Fred Domingos, ficou definido, em reunião entre as lideranças políticas do Leão, que o empresário Bruno Reis será o candidato a vice-presidente. Para o Conselho Deliberativo, o advogado Pedro Leonardo Lacerda foi o escolhido pela situação como candidato à presidência, enquanto Gustavo Oiticica seria o vice.
Os candidatos interessados em comandar o Leão no próximo biênio têm até o dia 12 de fevereiro para inscreverem suas chapas. Agora, são cinco os interessados em ser o presidente do clube. Pela oposição, vão concorrer os advogados Eduardo Carvalho e Delmiro Gouveia, além do economista Luiz Carlos Belém e o ex-diretor de futebol rubro-negro Nelo Campos. A eleição está marcada para o dia 5 de março, na sede social do time da Praça da Bandeira.