Sport acerta com Fabinho, do Botafogo, e não chega a acordo por Luan, do Corinthians
Jogador de 35 anos já teve nome publicado no BID, enquanto valores do corintiano assustaram diretoria leonina
Depois de anunciar o meia Giovanni e o atacante Kayke, o Sport acertou a contratação de mais um reforço para a temporada: o volante Fabinho, que estava no Botafogo. O atleta chega por empréstimo até o final da temporada e já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Leia também
• Reforços de Náutico e Sport são regularizados e ficam à disposição para a Série B
• Ray Vanegas comenta melhora no Sport: "Eu já me sinto completamente adaptado"
Aos 35 anos, o novo reforço rubro-negro foi revelado pelo Camboriú e soma passagens por Alecrim, América-RN, Figueirense, Internacional e Ceará. Neste ano, com a camisa do Botafogo, esteve em campo em dez oportunidades. No entanto, após a chegada do técnico Luís Castro, foi comunicado que não seria aproveitado durante a temporada.
#ÉDoLeão Temos mais um contratado e com o nome no BID. Seja bem-vindo ao Clube, Fabinho! Vamos juntos nesta caminhada: https://t.co/vxw8a1kxuz pic.twitter.com/2toikRXt09
— Sport Club do Recife (@sportrecife) April 12, 2022
Investida ousada
Ainda nesta terça-feira, o Sport tentou acerto com o meia-atacante Luan, do Corinthians. Entretanto, a equipe paulista queria que o Leão arcasse com 50% do salário do jogador, algo fora da realidade do Rubro-negro. Os vencimentos de Luan giram na casa dos R$ 750 mil. Além do Leão, o Bahia foi outro clube que demonstrou interesse no atleta campeão da Libertadores com o Grêmio em 2017.