Sport faz proposta por Vagner Love, que vê com bons olhos vinda ao Recife
Sondado por outras equipes do Brasil, o atacante de 38 anos dá preferência ao time rubro-negro
A busca do Sport pelo homem-gol que a equipe não tem pode estar acabando. Segundo informações do GE, confirmadas pela equipe da Folha de Pernambuco, o Leão da Ilha fez proposta pelo atacante Vagner Love, de 38 anos, que dá preferência ao clube.
Love estava no Midtjylland/DIN e quer voltar ao futebol brasileiro. O jogador recebeu oferta de outros clubes, como o Paysandu, mas sinalizou a diretoria rubro-negra que prioriza o Sport.
Leia também
• Apenas o aproveitamento de um dos acessos de Claudinei é suficiente para o Sport nesta Série B; Veja
• "Não vou subir no alambrado", diz Claudinei, pregando perfil mais discreto no Sport
• Sport anuncia Claudinei Oliveira como novo técnico
A vinda de Vagner Love seria para suprir um dos pontos fracos da equipe rubro-negra nesta Série B. Em 20 jogos, o Leão marcou apenas 12 gols, o terceiro pior ataque da competição, atras apenas de Guarani e Vila Nova (12 gols para ambos).
Vagner Love foi revelado pelo Palmeiras em 2003, de lá pra cá o atacante jogou pelo CSKA Moscou/RUS, Flamengo (onde fez parceria com Adriano Imperador no chamado ‘Império do Amor’), Shandong Luneng/CHI, Mônaco/FRA, Alanyaspor/TUR, Beşiktaş/TUR, Corinthians (sua última passagem pelo futebol brasileiro, em 2020), Kairat/CAZ e Midtjylland/DIN, onde marcou apenas um gol em nove jogos e foi campeão da Copa da Dinamarca. O atacante também jogou pela seleção brasileira, em 25 jogos, marcou nove gols e conquistou duas Copa América (2004 e 2007).