Técnico do Sport ressalta entrega dos jogadores no "difícil" gramado do Marizão
Treinador lamentou o fato do time não ter conseguido impor sua forma de jogar, devido ao estado do campo de jogo
Assim como tinha sido na vitória por 1x0, sobre o Central, pelo Pernambucano, o técnico Pepa voltou a criticar as condições de um gramado. Desta vez, o do Marizão, no sertão paraibano, onde o Leão venceu o Sousa, por 2x1, na noite desta terça-feira (11).
Menos enfático que na outra ocasião, o treinador lamentou o campo irregular, mas ressaltou a entrega do time para conseguir o resultado positivo, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
"Um jogo muito difícil, um campo que não dava para jogar. Nos fez lembrar o jogo com o Central. Um gramado difícil, a bola saltava. Ou seja, o registro do jogo fica de agressividade, duelos físicos", iniciou.
"O mais importante são os três pontos e a atitude dos jogadores. Houve entrega e naquela tentativa de levar o jogo para onde nos sentimos mais confortáveis, para o chão, troca de passes, ficou praticamente impossível. Parabéns aos jogadores, foram muito humildes", seguiu.
Leia também
• Sport marca no fim e vence Sousa-PB, fora de casa, pela Copa do Nordeste
• Náutico aciona Justiça para liberar presença da torcida como visitante no clássico contra o Sport
• Náutico, Santa Cruz e Sport assinam termo no MPPE e rompem com organizadas
O elenco chega à capital pernambucana nesta quarta-feira (12). No sábado, volta as atenções para o Estadual, onde na ocasião recebe o Náutico, às 16h30, na Ilha do Retiro, para o Clássico dos Clássicos válido pela 8ª rodada.