Sport não consegue efeito suspensivo para liberar Peglow; atleta ainda ficará quatro jogos afastado
Atleta ainda não estreou pelo Leão por conta de uma punição sofrida após se envolver em uma briga generalizada quando atuava pelo Dnipro, da Ucrânia
O atacante Peglow segue sem poder estrear pelo Sport. O clube teve o pedido de efeito suspensivo negado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ao tentar liberar o jogador de uma punição imposta pela liga ucraniana - ele participou de uma briga generalizada em partida pelo Dnipro/UCR, seu ex-clube. Dos oito jogos de suspensão que pegou devido ao comportamento, o atleta já cumpriu metade, faltando apenas mais quatro para ficar à disposição do técnico Enderson Moreira.
Leia também
• Sport detalha impasse na utilização de João Peglow por punição no exterior
• Sport oficializa contratação do atacante Peglow, do Internacional
Sendo assim, Peglow não poderá atuar pelo Sport nos compromissos contra CRB, Vila Nova, Novorizontino e Tombense, todos pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador só ficaria livre para jogar no dia 18 de agosto, perante o Guarani, no Brinco de Ouro.
Emprestado pelo Internacional, Peglow foi um dos quatro reforços recentes do Sport para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Os outros três foram Alan Ruiz, Michel Lima e Diego Souza. Os dois primeiros já foram apresentados e estrearam com a camisa leonina, enquanto o último ainda não foi oficializado.