Sport perde Jorginho, mas terá dois retornos contra a Chapecoense
Partida acontece nesta sexta-feira (20), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada
Com a Série B na reta final, o Sport terá que lidar mais uma vez com desfalque na competição. Para o duelo desta sexta-feira (20), contra a Chapecoense, às 21h30, na Ilha do Retiro, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o meia Jorginho. Perante o Juventude, o camisa 10 recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão automática.
Sem o armador, a tendência é que Alan Ruiz seja deslocado para o meio. Contra o Papo, o argentino, autor do primeiro gol do Sport, atuou pelo lado esquerdo.
Leia também
• Enderson Moreira fica na bronca com gol invalidado de Edinho: "Equívoco da arbitragem"
• Após pênalti perdido por Love, torcida do Sport protesta contra atacante: "Fica em casa"
• Em jogo de pouca inspiração, Sport marca no fim e arranca empate do Juventude, no Sul
Em meio à ausência de Jorginho, o Sport terá duas voltas para o confronto com a Chapecoense. Suspenso na última rodada, Rafael Thyere deve voltar a fazer dupla com Sabino no miolo de zaga. Com isso, Alisson Cassiano deve ficar como opção no banco de reservas.
Outro reforço para Enderson é Roberto Rosales. Fora das últimas duas rodadas por estar a serviço da Venezuela pelas Eliminatórias Sul-Americanas, o lateral-direito fica à disposição do técnico.
Perante o Juventude, Ewerthon foi o responsável por ocupar o espaço. Outro jogador da posição, Eduardo se recupera de lesão. O lado direito defensivo, aliás, tem sido uma das principais dores de cabeça do treinador leonino na temporada.