De saída: Sport anuncia rescisão em comum acordo com goleiro Renan
Jogador estava emprestado ao Juventude, onde foi acionado apenas duas vezes na temporada
O goleiro Renan está de saída do Sport. O jogador estava emprestado ao Juventude desde o início da temporada. Com o fim do vínculo com os gaúchos, o atleta rescindiu com o Leão, em comum acordo, "para acertar em definitivo com outra equipe", publicou o Rubro-negro, nesta terça-feira (20). Segundo informações, o destino do arqueiro deve ser o Santos.
O Sport Club do Recife informa o fim do contrato do goleiro Renan. Após encerrar o empréstimo junto ao Juventude recentemente, ele também teve o vínculo com o Leão rescindido, em comum acordo, para acertar em definitivo com outra equipe.
— Sport Club do Recife (@sportrecife) August 20, 2024
O Clube deseja sorte e sucesso ao atleta… pic.twitter.com/TwnKib0ZxF
"O Sport Club do Recife informa o fim do contrato do goleiro Renan. Após encerrar o empréstimo junto ao Juventude recentemente, ele também teve o vínculo com o Leão rescindido, em comum acordo, para acertar em definitivo com outra equipe. O Clube deseja sorte e sucesso ao atleta na sequência da carreira", postou o Sport em suas redes sociais.
Leia também
• STF nega recurso da CBF para reconhecer Flamengo também como campeão brasileiro de 1987
• Presidente do Sport fala de impacto financeiro com volta à Ilha: "Na Arena tem um custo muito maior"
• Melhor? Pior? Relembre situação do Sport após 21ª rodada das Séries B 2022 e 2023
Renan foi titular durante boa parte do ano passado com a camisa do Sport. Na reta final da Série B, contudo, acabou perdendo espaço após atuações irregulares. Ao todo, foram 53 partidas com a camisa rubro-negra e 40 gols sofridos.
Neste ano, pelo Juventude, ele pouco foi utilizado. Renan teve que lidar com lesões e atuou em apenas duas partidas do Campeonato Gaúcho. Nas vitórias por 1x0, sobre o Santa Cruz-RS e 4x0, sobre o Guarany Bagé.